O senado aprova

O senado aprova Após a votação no senado, o projeto segue para análise da câmara dos deputados se for aprovado lá e sancionado em seguida, o texto estabelece o prazo de 6.

Por votação simbólica, o senado aprovou, nesta quarta-feira, 14, projeto que altera o estatuto da advocacia e estabelece quarentena obrigatória de três anos para. Sob protestos da oposição, o senado aprovou nesta terça-feira (13) o decreto que autoriza o acordo entre brasil e estados unidos para uso pacífico do. Fale com o senado congresso nacional câmara dos deputados tribunal de contas da união redes sociais intranet voltar ao topo. A ccj (comissão de constituição, justiça e cidadania) do senado aprovou o parecer favorável à reforma trabalhista do senador romero jucá (pmdb-rr. O plenário do senado aprovou nesta quarta-feira (13122017) o projeto que institui o programa especial de regularização tributária das microempresas e empresas. O senado aprovou projeto de ataídes de oliveira, ex-presidente da cpi da jbs, que cria uma quarentena de três anos para que ex-juízes e ex-promotores exerçam.

Maior corte de impostos dos últimos 30 anos nos eua recebe luz verde de senadores em washington e segue para votação final na câmara dos representantes. O plenário do senado aprovou hoje à noite, por votação simbólica, a criação de uma comissão temporária externa para acompanhar a intervenção na segurança. Cursos para concursos públicos o melhor curso preparatório online para concurso com vídeo aulas você encontra aqui assista aulas online para todos concursos. O senado aprovou, nesta quinta-feira (25), a medida provisória 763/2016, que libera o saque das contas inativas do fgts (fundo de garantia do tempo de serv. O plenário do senado aprovou nesta terça-feira (13) o texto do acordo de cooperação assinado entre os governos do brasil e dos estados unidos para o uso pacífico.

E mais: ccj aprova ampliação dos locais em que o fumo é proibido cas aprova mais recursos para a saúde de estados e municípios. O senado aprovou nesta quarta-feira (14) um projeto de lei para evitar abusos na atividade de telemarketing a proposta tem como seus principais pontos a limitação. O projeto é importante iniciativa para colaborar com o efetivo combate à violência na vida dos jovens, especialmente pobres e negros. Senado aprovou e congresso deve promulgar nos próximos dias o acordo sobre transportes aéreos entre brasil e estados unidos assinado em 2011.

O senado dos estados unidos aprovou há pouco, por 67 votos a 31, um projeto de lei que pode reverter diversas normas financeiras estabelecidas em 2010 pelo conjunto. Projeto estabelece condutas que serão consideradas abusivas, como a não observância de horários para ligações texto segue à câmara se não houver recurso ao. Por que a maioria dos presídios não tem bloqueador de celular uma lei de 2003 exige a instalação desse equipamento nas prisões, para impedir que. Brasília — a cpi do senado criada para investigar eventuais irregularidades em empréstimos concedidos pelo bndes aprovou nesta terça-feira o.

O senado aprova

O senado federal aprovou, em votação simbólica, nesta quinta-feira, 5, a medida provisória (mp) que cria o novo refis o texto segue agora para a. Senado - linha do tempo: saiba tudo sobre os concursos públicos já realizados pelo senado e também sobre as próximas seleções.

De acordo com o texto aprovado, poderão ser parcelados os débitos vencidos até novembro de 2017 no refis para simples nacional veja os detalhes. Senado aprova projeto que estabelece a instalação de bloqueadores de celular em prisões fabio rodrigues pozzebom/agência brasil o senado aprovou, por. O senado dos estados unidos aprovou nesta quarta-feira a redução das regras bancárias impostas após a crise financeira e que buscavam proteger os cidadãos de. Após a votação no senado, o projeto segue para análise da câmara dos deputados se for aprovado lá e sancionado em seguida, o texto estabelece o prazo de 6.

Após votação dos senadores, proposta segue para sanção presidencial a partir de 2018, taxa de longo prazo servirá como referência nas transações.

O senado aprova
3/5 21